terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Triste Adeus



E por mais que possa ser redundante é impossível pra mim passar uma noite de #Natal sem que venha aqueles flashes na cabeça dos acontecimentos vividos no ano que se despede, nostálgico ou não, sempre deixando saudades por pior que tenha sido! 2013 foi literalmente um ano ÍMPAR, posso até dizer que foi o #ANODAMINHAVIDA! Pois é, eu vivi! Alias BASTANTE! Em 2013 eu realizei todos meus desejos independentemente do mundo, das pessoas, dos limites e ate do que realmente era melhor pra mim! Aprendi mais que qualquer pessoa nessa vida! Foram amores, paixões, quedas e tropeções! Foram momentos imensamente felizes (como o que estou vivendo agora) e momentos em que implorei a Deus que fechasse meus olhos e me fizesse descansar! Foi um ano de conhecimento e descobertas, conheci coisas, sentimentos e pessoas as quais agora são um pedaço da minha vida, assim como uma luva, se encaixaram perfeitamente no meu ser. Enquanto outras, como sempre, assim como a neve caindo me encantaram no inicio, mas logo foram ao chão frio e se misturaram com as demais que haviam lá em baixo! É a vida, é um ciclo. Nada fisicamente permanece, mas tudo que merece é eternizado no nosso espiritual!
Foi de fato o melhor ano da minha vida, o ano que mais errei que mais pequei, o ano que mais sorri, o que mais recebi presentes do Divino, o ano que aprendi a lei do desapego e como ela me faz tão bem, o ano que mais me senti amada e odiada também, o ano que me trouxe amadurecimento, conhecimento e muita, mas muuuuuuuuita historia pra contar a minha prole!

2013 de você não tenho nada a reclamar só a agradecer por tantas lições e bons momentos! Você foi realmente INESQUECIVEL! Mas me despeço de você com a certeza que chegou o momento de deixá-lo ir e seguir em frente num novo capitulo da minha vida! Obrigada a todos meus #amigos, a minha #familia e a #Deus que foram peças fundamentais desse ano que acaba!
E 2014, você será bem diferente, já que 2013 me transformou numa pessoa bem diferente! Numa pessoa mais completa e complexa! Hoje sinto que o futuro já bate na minha porta e chegou a hora de dar uma chance pra ele também! Pensar um pouco no que está por vir é a melhor maneira de podar um pouco os desejos de Tatá hehe A responsabilidade chegou e é incrível como estou radiante em conseguir conviver tão bem com ela! Na verdade eu não estou mudando se é isso que parece, só estou me organizando melhor, me aprimorando e entrando num novo mundo fantástico, por sinal!

Que a magia do Natal invada nossos corações com todo seu amor e fraternidade. Que o nascimento de Jesus Cristo nos comova e nos faça rever nossos erros e acertos! E que seja uma noite menos capitalista e mais repleta de paz, luz e união!

Um #FelizNatal e que #2014 supere todas as nossas expectativas \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário