sexta-feira, 16 de março de 2012

A volta


Eu não acredito em coincidências, mas sim em destino. E o nosso foi ousadamente traçado. Tanta coisa aconteceu! Tanto sentimento e foi tão rápido, mas tão forte e marcante! Cada palavra, olhar, encontro, desejo perdido, cada loucura... Quer dizer tanta loucura! Somos algo você não percebe? Temos algo! Algo grande, mas talvez invisível! Porque não existem frutos em árvores que não são regadas e as sementes quem plantou foi o destino.
A saudade que sinto me faz a cada dia mais te querer. Mesmo que não parece e você não saiba às vezes me pego pensando em você, lembrando de nós, pensando no que poderemos ser nós. Eu sinto falta de você, sei que não deve, mas sinto! E sinto pressa. E como sinto. Mas lembro que isso tem que acontecer. Eu sei que vais voltar.
Um dia, seremos nós novamente! Hoje, amanha ou agora! Não importa, mas sei que vai acontecer!  Eu esperarei... Te esperarei com sede e faminta!
E eu estarei aqui sempre que você precisar. Sempre que você lembrar. Sempre que você quiser me ter. Sempre que quiseres ser um pouco de mim. Estarei aqui pronta pra deixar de ser eles, de ser eu e ser nós de novo!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário