sexta-feira, 1 de março de 2013

Carta de Alforria



(...) Fomos nós, independente de arrependimentos, mágoas, das decepções, que foram muitas né?! Hoje eu entendo como tive forças pra te deixar escapulir de mim, entendo como conseguiu me deixar ir também! Eu sei que vc me ama! O amor é pleno demais por si só! Independente da distancia, dos novos sentimentos, dos antigos rancores! Quando é amor! Tem que ser amoor! E nos fomos amor, ate a ultima lágrima q derramarei por você e o ultimo sorriso que você me der! O mais especial de tudo isso é que além do teempo, isso vai continuar na gentee mesmo que se apague e se esconda ainda vai estar la em algum lugar! Tinha que acabar! (...) nos ja fomos um e fomos infinitamente felizes assim, mas não dependia de mim nem de você (...)

Pois é, é um ciclo! A Vida é um ciclo! Esta girandoo e girando! As coisas vem e depois vãao! Nada pode ser materiaalmente eterno como queriamos que fosse! (...)
Esquecer é dificil demais! Mas perceber o sentido do AMOOR é mais dificil ainda e depois que a gente aprende isso NADA consegue abalar nem destruir as coisas lindas que passamos juntos porque EU TE AMO! Amar é perdoar eu sempre estive certa sobre isso, mas amor é deixar iir, é libertar, é entender, é aceitar as decisões do outro. Amar é ter CERTEZA q você tem aquela pessoa consigo além de qualquer coisa que exista no mundo e isso conforta e me conforma! Me faz aceitar tudo o que aconteceu! A saudade ainda martiriza na verdade! SEMPRE! Mas com o teempo novas saudades viram e essas que machucam hoje só serão lindas lembranças! (...)


e assim segue a vida com o que eu lembro e com o que eu não me lembro mais!

 01.03.2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário