Era mais que uma amizade, parecia que eles se conheciam a anos!
Rolava química, não era física química mesmo, eles tinham apenas algo em comum...
Ela esperava atentamente o dia de vê-lo novamente para rirem, falarem besteiras e aprenderem um com o outro.
Só existiam bons momentos, momentos únicos que ela lembrava sempre que podia
E assim foi se cultivando durante anos aquele sentimento de amizade e fraternidade , a cada dia que se passava ela gostava mais e mais de conversar com ele sobre inutilidades e ainda sendo poucas as vezes que conversavam de verdade aquilo já bastava!
Ela o admirava! Confiava nele...
Ela era intensa e se entregava ao sentimento, amava de verdade uma pessoa facilmente por isso se magoava tanto. Mais não tomava jeito aquele coração...
Até que um dia ela fica sabendo que ele poderia ir embora, e não tinha escolha
Ela não aceitaria ficar longe dele, iria fazer o impossível para que isso não não acontecesse!
Ninguém ali tinha noção de como era forte aquele sentimento, havia confiança recíproca, podiam ser até confidentes apesar dos pesares! Quem sabe em outro momento!
Mais ela caiu ao saber da possível partida, desmoronou por dentro, não sabia se sorria ou se chorava, mais como sempre ele optou pelo sorriso achava que chorando só iria atrapalhar e agravar a situação.
Um sorriso só podia dar forças e vê-lo sorrir naquele momento só seria possível como uma retribuição.
E ela conseguiu, e o sorriso dele naquele momento pra ela não teve preço...mesmo ela sabendo que no fundo ele realmente estava arrasado. E ela também estava , sofria por ele!
Os dias se passaram e ela pensava nele a todo momento, orava por ele todas as noites e a cada dia mesmo longe percebia o quanto ele era importante na sua vida, não conseguia nem imaginar a hipótese de perdê-lo!
Mais no fundo ela sabia por experiência própria que um dia, hoje ou amanhã, ela iria perdê-lo!
Nada é de ninguém e se ele fosse tirado dela nada mais ela podia fazer senão sofrer de saudades e preservar as boas lembranças!
Por mais que ela quisesse guardar aquele sentimento a distancia iria desgastá-lo e não iria ser o mesmo, até que um dia sobrariam só as lembranças velhas e opacas.
Ela sabia disso mais seu egoísmo era maior que a razão e ela não desistia, ela não desistia nunca!
Ela nunca aceitaria uma má noticia naquele momento, tinha certeza que iria dar tudo certo!
Ninguém poderia tirar ele dela, ou até poderia; mas ela não acreditava nisso!
E era isso que importava naquele momento!
Ela não tinha certeza mais acreditava que logo logo o veria chegar com aquele sorriso cínico, dizendo piadas... que a fizessem sorrir!
E ela iria esperar e torcer por ele sempre porque acreditava no poder daquela grande amizade que talvez ele nem soubesse da existência !
Nenhum comentário:
Postar um comentário