Nesse exato momento ela pensou que não havia na sua vida coisa que mais ela pudesse se arrepender do que aquilo. Se envolver com aquele ser repugnante, sujo, mentiroso! Não sabia o que fazia com ele, queria vê-lo e dizer-lhe tudo o que havia entalado na sua garganta, queria se vingar, sentia ódio dele e de si mesma por ter se deixado enganar. Naquele momento ela havia perdido totalmente a razão, cega pela raiva e a pela decepção, aquele que um dia havia tanto amado se tornou quem mais ela odiava!
E as perguntas não se calavam porque ele havia feito aquilo com ela? Se ele realmente não ligava pra ela porque ainda falava sobre ela? Porque ainda guardava aquelas cartas?
Sua raiva era tão grande porque ela ainda se importava com ele, ela ainda sentia algo, ela acreditava nele e no fundo ela sabia que ele também havia feito isso com ela porque ainda amava, estava despeitado e frustrado!
Ela ainda não acreditava no que estava acontecendo, depois de um tempo foi que ela conseguiu perceber que a unica coisa que tinha certeza e que importava naquele momento é que ela tinha tomado a decisão certa!
E o que ficou de tudo isso foram palavras que deveriam ter sido ditas e não foram, palavras que pro resto da vida ecoariam naquelas cabeças ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário